terça-feira, 7 de abril de 2009

Rádio Record AM - 08/04 e 09/04

Olá galera!

Nesta quarta-feira a Jornada Esportiva da Record começa às 20HS com o programa "Na Linha do Gol" com a apresentação de Juarez Soares.

Jorge Vinicius comanda a partida pela Libertadores a partir das 21:30 HS.

Sport x Palmeiras - 21:50 HS – Ilha do Retiro

Narração: Jorge Vinicius
Comentários: Juarez Soares
Reportagem: Vanderlei Lima

Plantão Esportivo: Weber Lima

Após a partida às 23:50HS, começa o Lance Final com a apresentação de Weber Lima.

Nesta quinta-feira a Jornada Esportiva da Record começa às 19HS na internet no www.radiorecord.com.br e as 20HS também nos 1000 AM com o comando de Dirceu Maravilha.

São Paulo x Defensor (URU)– 19:00 HS - Morumbi
Narração: Dirceu Maravilha
Comentários: Osmar Garraffa
Reportagens: Bruno Mendonça

Plantão Esportivo: Weber Lima

Após a partida às 21 HS começa o Lance Final com a apresentação de Weber Lima.

Lembrando que você fica sempre bem informado com o Record nos Esportes, com a apresentação de Juarez Soares, de segunda à sexta, às 18 HS.


Conto com a sua audiência!
Grande Abraço

3 comentários:

MEIRI ALENCAR disse...

oi,weber te acompanhava na rádio 105 fm e devo dizer que sempre adorei vc e os seius comentários!!!Na minha opinião,nós são paulinos estamos precisando de alguém como vc,que não se esconde e defende o seu time de coração:"portuguesa futebol clube"rsrsrs...desculpe não resisti.Gostaria de saber quando vc finalmente vai trabalhar na tv,afinal além de muito bom,é são paulino e muito gato!!!O Mílton Neves fala com carinho de vc,tenho certeza que com sua competencia,se entrar em um programa na tv,ficará por muito tempo e saiba que tem em mim uma fiel seguidora!!!devo dizer tbm que vc tem um filho muito lindo,lindinho mesmo!!!cadê suas postagens bem humoradas e sempre coerentes?sinto falta!!!cara,como é que vc consegue aguentar esse JUAREZ SOARES???O INFELIZ CHARTO,DETESTO ELE E NÃO É DE HOJE!!!GENTE COMO ELE TÁ FAZENDO HORA EXTRA NO RÁDIO,CHATO,INCOERENTE E MUITO INVEJOSO!!!DESCULPE PELO "LIVRO"QUE ESCREVI AQUI RSRSRS!!!VOLTE A POSTAR,POR FAVOR!!

Weber Lima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Weber Lima disse...

Olá Meire!!!
Obrigado pelas palavras!!!
Respeito a sua opinião, mas discordo em relação ao Juarez Soares. Ele é uma baita comentarista, super competente e ótima pessoa.
Grande Beijo