terça-feira, 5 de maio de 2009

Procurando novamente!!!

Olá galera!!!
Infelizmente não estou mais na Rádio Record.
Houve um corte de funcionários em todos os departamentos da Rádio Record AM.
No departamento de esportes além da minha demissão, foram mais 5 demitidos: os repórteres Sérgio Orind, Bruno Mendonça, Fabiano Farah , o produtor Fabio Makia e a coordenadora Kátia Ângelo.
Só tenho a agradecer o Paulo Roberto Martins que aumentou o meu espaço no Rádio de São Paulo, quando me deu a oportunidade de apresentar todos os programas esportivos da casa.
Confesso que não fiquei triste pela demissão, mas pelo momento que vivia dentro da rádio e que logicamente refletia na minha vida. O Paulo me deu a oportunidade de apresentar o “Lance Final” logo na minha chegada em Fevereiro e com o tempo me colocou pra apresentar algumas vezes o “Na Linha do Gol” e o “Record nos Esportes”. O trabalho foi reconhecido e a oportunidade dada nunca será esquecida.
Fico triste também pelo momento do Rádio Esportivo em São Paulo e principalmente no AM.
Bom...agora é procurar um novo caminho...novamente.

11 comentários:

Aline disse...

Ola weber,
Acabei de ler seu post e como funcionaria da Record fiquei muito triste em saber que a radio perdeu grandes profisionais como voce e equipe.
te desejo mutia sorte e sucesso, e espero em breve ve-lo na TV.

Abraços..Aline

Rodrigo disse...

Poxa Weber q péssima notícia amigo,não dá nem pra acreditar nisso,excelentes profissionais como vocês demitidos da Record,desejo todo o sucesso a você e a todos esses amigos q certamente vão logo logo vão voltar a trabalhar,com essas demissões você acredita que as notícias dizendo que o esporte na Record poderia acabar irão se confirmar?Abraço....

Kauê disse...

É eu também fiquei chateado com essa informação de cortes na rádio record como na Capital, Weber boa sorte nesta nova caminhada e irá logo aparecer uma rádio gigante para um gigante do jornalismo esportivo como vc.
Boa sorte tb ao Bruno Mendonça, Orind, Farah e tb ao Ivo da Capital.
Abraço, sou seu fã. Kauê-RC.SP

Fabio Reis disse...

O que pena,concerteza quem perdeu mais foi a Record!!
Mais vc é competente e logo estara no dial de novo!!
O Marcelo do Ó ja voltou pra 105fm,quem sabe vcs não trabalhem juntos de novo!!
Abraços e boa sorte!!

Edu Cesar disse...

Fale, Weber,

péssima notícia essa onda de saídas, incluindo a tua. Até te ouvi semana retrasada apresentando o "Lance" após o jogo do Palmeiras com a LDU. Domingo, passou um trechinho do "Na Cara" contigo apresentando inserido no pré-jogo da Guaíba (que, como sabes, é da Record).

Mas é como eu gosto sempre de dizer: quem é bom não fica muito tempo parado. Já já estarás na ativa novamente em outro lugar.

Um abraço e força!

Patrícia Gomes disse...

Poxa vida Weber, que tríste notícia essa saber que um talento como você estar fora do ar. É de se lamentar demais não só sua demissão mas também de outros ótimos profissionais. Mas não se preocupe que logo estará fazendo aquilo que mais gosta de fazer...estar em contato com o publico...Beijos e estarei torcedo muito por você.

Weber Lima disse...

Valeu pela Força!!!
O negócio é correr atrás novamente!
Grande Abraço

Anônimo disse...

Olha Weber eu acompanho sua carreira desde o programa da rede brasil, acho vc um excelente jornalista e fazia um programa alto nível junto com J.M.A e o bruno pena que acabou pq por ai so tem lixo corintiano e opinioes imparciais sao raras, espero que vc volte logo a radio e também a tv, torço pelo seu breve retorno um abraço.( valdemir moura)

FABIANO FARAH disse...

MEU AMIGO WEBBER LIMA

FÉ QUE AS COISAS SE RESOLVEM

TEMOS QUE PEDIR PARA DEUS MUITA SAÚDE E DEPOIS CUIDAMOS DO RESTO.
ESTAMOS JUNTOS NESSA IRMÃO

ABS

FABIANO FARAH

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Brasil, Um celeiro do Futebol-Mundial!
E participar, também, da corrente Cadê o Amauri por novos jogadores na seleção brasileira.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Douglas Araújo disse...

Grande Weber,

Realmente a notícia foi péssima e pior que isso é saber que o amado Rádio AM passa por essa fase tão ruim. A coisa está dificil, ótimos profissionais no mercado, a saída de vcs mesmo já mostra isso, mas com fé tudo se resolve, e eu torço muito pelo seu sucesso porque sou um admirador do seu trabalho.

Abração brother