quarta-feira, 3 de junho de 2009

EXCLUSIVO: Dirigentes do 49ers de olho em Muricy

Os dirigentes do 49´S (aquele clube de futebol americano ou pra quem é mais velho aquele time do famoso Joe Montana) estiveram no Morumbi no último domingo para assistir a vitória do São Paulo.
Na verdade um olheiro do clube norte-americano já está no Brasil desde Fevereiro acompanhando o Tricolor Paulista no campeonato estadual e Libertadores.
Conversei com o olheiro de San Francisco e ele está impressionado e muito feliz por ver a forma que o time de Muricy Ramalho joga e por isso querem levar o técnico para os Estados Unidos.
O 49ers renovou o contrato com Joe Nedney e precisam de um grande técnico para treinar o Kicker da equipe.

Um comentário:

Unknown disse...

Mais uma vez você cria polêmica em torno do Técnico Muricy Ramalho. Polêmica infrutífera no ponto de vista futebolístico, senão vejamos.
Alguns jogadores estão "cansados" de jogar no São Paulo. Há jogadores que participaram das campanhas de 2006, 2007 e 2008 do Campeonato Brasileiro e, por incrível que pareça, não querem mais ganhar pelo São Paulo! Não podemos nos iludir, a realidade é uma só. O jogador brasileiro quer jogar bem, talvez ganhar um título no Brasil e mostrar seu "talento" na Europa. O problema no São Paulo tem dois adjetivos: frustração e cansaço!

E tenho dito!
"Nascer, viver e no SANTOS morrer..."