quarta-feira, 22 de julho de 2009

Finais dos Torneios Vila Belmiro e Agente FIFA

Os torneios Vila Belmiro com o comando de Coutinho e o Agente FIFA com a direção de Ivair “O Príncipe” chegam as finais neste sábado (25/07), no Clube de Regatas Tietê, às 08 h.

O Torneio Vila Belmiro conta com a participação de garotos em duas categorias, de 11 a 14 anos e de 15 a 17 anos. Os ex-jogadores, Coutinho, Pepe, Dorval, Mengálvio, Edu, Lima, Paulinho, Gilberto Sorriso, Gonçalo, João Paulo, Adílson e Caneco são os técnicos das equipes.

Os melhores garotos serão encaminhados ao Santos Futebol Clube.

Já o Torneio Agente FIFA conta com a participação de rapazes de 18 a 26 anos. Os craques, Ivair “O Príncipe”, Dino Sani, Basílio, Leivinha, Félix, Alfredo Mostarda e Ataliba são os treinadores dos times.

Os rapazes serão observados por agentes FIFA, representantes de clubes, empresários e procuradores de jogadores que poderão encaminhar os selecionados para clubes do Brasil e do Mundo.

www.torneiovilabelmiro.com.br
www.torneioagentefifa.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Pode enviar os garotos pra Vila. Vaga tem!

Weber, depois vamos repassar os resultados dos prognósticos. Você já se "estrepou" de saída.

A saga do Santástico rumo a Dubai começou! A próxima vítima é o Clube de Regatas Flamanego, do Rio de Jaaneiro-RJ.

É bom especificar, porque há outro clube homônimo, Associação Atlética Flamego, de Guarulhos-SP. Este sim só chamado de "Flamengo". Claro devido às inúmeras glórias e imensa tradição.


"Nascer, viver e no Santos morrer..."

lucas disse...

meu nome é lucas tenho 24anos tenho o sonho de ser jogador sou zagueiro tenho 1,75 de altura 73 quilos boa velocidade meu tel.é 28484704casa89930771 cel.